TESTEMUNHOS

Um excelente profissional e uma grande pessoa, atenciosa e acolhodora. Eu fiz um primeiro transplante com alguém que ,supostamente, era o supra-sumo disto em Portugal e o resultado foi péssimo. De seguida, para melhorar a "atrocidade" que me tinham feito, fui ter com o Dr. Pedro cruz Dinis e ele fui super atencioso, acolhedor, compreensível e simpático . Combinamos o que era possível fazer para corrigir tal "atrocidade", chegamos a um consenso e seguimos para a correção/operação. O resultado?Mais que fantástico, pois não encontro adjetivos para descrever tal perfeição,parecendo um trabalho feito a régua e esquadro. Para mim, ele não é o melhor de Portugal, para mim ele é o melhor do Mundo!! O Cristiano Ronaldo do implante capilar! Obrigado por tudo Dr. Só lhe desejo sorte, saúde, sucesso e felicidades. Obrigado a si e a toda a sua equipa técnica que também é 7 estrelas! De 0 a 10 a nota final é 12.

Tiago Rodrigues

Faro, 23/11/2015

 

 

Caro Dr. Dinis,

Quero agradecer-lhe, porque hoje me sinto um homem mais feliz.

Antes de me operar estava preocupado com as dores, mas não tive qualquer dor durante o tempo todo da cirurgia, também estava receoso se o cabelo transplantado cresceria ou não, e tal e qual como o Dr. Dinis me informou o meu cabelo cresce normalmente e está cada dia que passa mais forte.

Estava calvo e hoje graças a si não sou mais um homem calvo. No trabalho, na família, todos me dizem que pareço muito mais jovem, estou muito feliz e estou-lhe muito grato. Muito Obrigado.

Sam Sukuvai

Bangkok, 21/08/2011

 

 

O meu nome é Clarisse Montoya, sou mulher de 38 anos de idade, vivo em Sidney, na Austrália e desde os meus 30 anos, comecei a perder muito cabelo, tendo ficado com o cabelo muito ralo.

Fiz vários tratamentos médicos, que não resultaram, sentia-me mal, a minha auto-estima estava em baixo, então após alguma pesquisa na Internet decidi fazer uma consulta médica no Centro de Transplante de Cabelo em Bangkok, quem me atendeu foi o Dr. Cruz Dinis, que após me observar, me informou que só com um transplante de cabelo podia ficar como eu queria.

No principio fiquei receosa, mas depois do Dr. Dinis me ter explicado as razões da perca de cabelo, o tipo de cirurgia que me iria fazer e os resultados, fiquei bastante mais confiante. Efetuei a cirurgia com o Dr. Dinis há 8 meses, estou bastante satisfeita porque já me nasceu muito cabelo, principalmente na região onde já não o tinha.

Tive sorte em fazer a consulta com o Dr. Dinis. Hoje sinto-me muito melhor, a minha auto-estima está elevada, sinto-me uma mulher linda.

Quero agradecer muito ao Dr. Cruz Dinis e a toda a sua equipa, por tudo o que fizeram por mim. Não envio fotografias, por uma questão de privacidade.

Clarisse

Sidney, 30/08/2011

 

 

Ola, O meu nome é Miguel sou do Porto e sofro de calvice herditária desde os meus 18 anos, sempre sofri muito a nivel social sentia-me menosprezado pelos amigos e diminuido em relação as amigas.

No ano passado conheci o expecialista em micro transplante capilar Dr. Cruz Dinis numa viagem ao Algarve para gozar sol, calor e praia, aproveitei e fui a uma consulta o dr. foi extremamente explicito em tudo o que me disse e elucidou-me acerca das técnica utilizadas, fiquei encantado e pronto para avançar, o pior era mesmo os valores da cirurgia que ainda não tina sido falado, questionei pois tinha andado na net a procura e depois de varias "consultas on line" o valor era sempre acima dos 5000€, Posso dizer que o valor não chegou perto fiz a minha primeira cirurgia em Fevereiro e o resultado é fantastico, o pedido por mim era 1500 cabelos mas foi posto mais, a equipa de trabalho tratou-me muito bem sempre preocupados em saber se estava bem e se necessitava de alguma coisa.

Ja marquei nova cirurgia para Dezembro será a minha prenda de natal antecipada. O meu obrigado ao Dr. Cruz Dinis e a sua equipa por me devolverem a minha auto confiança.

Miguel Folha

Porto, Julho 2012